SÓCIOS

ELIEZER PEREIRA MARTINS, sócio-administrador, especialista em direito público e privado (IPESU), mestre em direito (UNESP), doutor em direito (PUC/SP) e pós-doutor em direito (IGC/CDH – UNIVERSIDADE DE COIMBRA)
WEVERSON FÁBREGA DOS SANTOS, sócio-coordenador, especialista em direito processual civil (UNAERP)

Autor de obras jurídicas seminais em matéria de Direito Administrativo Militar  é professor universitário em nível de pós-graduação em disciplinas de Direito Administrativo, Direito Administrativo Militar, Direito Penal e Processual Penal Militar com mais de 25 anos de docência.

É especialista em Direito Público e Mestre em Direito com pesquisa em Direito Administrativo. Em nível de doutoramento e pós-doutoramento desenvolveu teses transdisciplinares entremeando temas da Filosofia, Sociologia Jurídica, Filosofia do direito, Direito Administrativo, Direito Militar e Direitos Humanos dos integrantes das Forças de Segurança militarizadas do Brasil.

Atuou como procurador, assessor e consultor jurídico dos Municípios de Vargem Grande do Sul, Ilha Solteira, Palestina, Rincão, Itirapina, Trabiju e Orlândia.

Atualmente patrocina os interesses dos Municípios de Morro Agudo, Miguelópolis, Salto Grande e Brodowski.

No direito desportivo concluiu o curso Master de Gestão do Futebol da Federação Paulista de Futebol sendo o atual Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Paulista de Futebol de Salão (pro bono).

É membro efetivo da Comissão de Direito Militar da Secção SP da OAB e docente do Curso de pós-graduação em direito militar da ESA-Mogi das Cruzes.

Oficial da reserva não remunerada da Polícia Militar do Estado de São Paulo, cursou o CPFO – Curso Preparatório de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo (1984/1985), o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de São Paulo na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (1986/1988) e o CBO – Curso de Bombeiros Oficiais (1990), serviu  como Aspirante a Oficial PM, 2º Ten PM e 1º Ten PM no 24º BPM/M e nos 8º e 9º Grupamentos de Bombeiros. Exonerou-se a pedido no ano de 1999 para dedicar-se a docência e à advocacia.